/ Notícias / UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
20.10.2017 | 10:13 | #vestibular
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para as opções de transferência, portador de diploma de curso de graduação, aluno temporário e reintegração. São oferecidas vagas em 21 cursos de graduação para o primeiro semestre letivo de 2018, incluindo os cursos de Medicina e Odontologia.
 
Portadores de diploma de curso de graduação da UCPel terão descontos de 50% nas mensalidades e, para egressos de outras instituições de ensino, o desconto será de 30% (ingresso para o curso de Medicina não é ofertado para esta opção). Alunos ingressantes através da modalidade de transferência terão 50% de desconto na primeira matrícula e 30% nas demais mensalidades ao longo de todo o curso (o desconto não é ofertado para inscritos em Medicina). 

A documentação necessária para cada opção pode ser conferida através do site ucpel.edu.br/extravestibular/. O prazo para candidatos interessados na opção de transferência vai até o dia 9 de fevereiro de 2018. Solicitações para portador de diploma de curso de graduação, reopção, aluno temporário, troca de turno, destrancamento e reintegração devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2018. 

Outras informações sobre o Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail central@ucpel.edu.br. A Central de Atendimento da UCPel fica localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373.

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno - Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. 

Para os cursos de Medicina e Odontologia haverá prova tradicional no dia 26 de novembro. Para os demais cursos, será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários. A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. 

Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br

Redação: Rita Wicth – MTB 14101
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?