/ Notícias / Inscrições para Residência Médica da UCPel são prorrogadas
Inscrições para Residência Médica da UCPel são prorrogadas
17.10.2017 | 18:26 | #medicina #residencia-medica
Inscrições para Residência Médica da UCPel são prorrogadas
A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) prorrogou o período de inscrições para a seleção da Residência Médica até às 18h desta segunda-feira (23). As vagas são para as áreas básicas em Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria e para as especialidades em Medicina Intensiva, Neonatologia e Nefrologia.  

A seleção será feita exclusivamente através de prova objetiva do Exame da AMRIGS/ACM/AMMS 2017, realizada no dia 19 de novembro. O local de prova será divulgado no dia 10 de novembro, nos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 04 de dezembro, nos mesmos sites. 

As inscrições são feitas através dos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br  e www.amms.com.br. A taxa é de R$230. Mais informações sobre o número de vagas para cada programa, a documentação necessária para a realização da inscrição, homologação das inscrições, seleção e matrícula estão disponíveis em edital que pode ser acessado aqui.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?