/ Notícias / Palestra discute aspectos processuais da Reforma Trabalhista na UCPel
Palestra discute aspectos processuais da Reforma Trabalhista na UCPel
16.10.2017 | 17:01 | #direito
Palestra discute aspectos processuais da Reforma Trabalhista na UCPel
O Núcleo de Estudos em Direito Constitucional e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promoverá mais um evento sobre a Reforma Trabalhista. Desta vez, a atividade recebe o título "Reforma Trabalhista: Aspectos Processuais", e contará com a presença do advogado Denis Rodrigues Einloft. O evento ocorre no dia 17 de outubro, às 19h15, na sala 100k do campus Santa Margarida.

O palestrante é advogado, mestre em direito, especialista em direito do trabalho, processo do trabalho, processo civil e direito previdenciário e também atua como presidente da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (AGETRA) no biênio 2015/2017. Einloft é membro da direção da Associação Brasileira de advogados trabalhistas (ABRAT) e coordenador do colégio de presidentes da ABRAT 2016/2018.

O Núcleo de Estudos é coordenado pelos professores Samuel Chapper e Marcelo Oliveira de Moura e conta com a colaboração dos acadêmicos Lucas Dal Paz, Natália Cardozo, Weslley Borges, Lara Mesquita, Gisele Hillal, Mariana Oliveira, Elisandra Campos, Elisa Nasser, Rafaella Fraga, Felipe Mota. Como membro visitante, o egresso do curso de Direito da UCPel, Atauan Kruger completa o Núcleo de Estudos.

As inscrições podem ser feitas na Vanguarda Técnicos, no Campus I. O investimento é de R$15. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?