/ Notícias / 3ª edição da Sexta da Comunicação recebe profissionais para bate-papo
3ª edição da Sexta da Comunicação recebe profissionais para bate-papo
27.09.2017 | 14:13 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
3ª edição da Sexta da Comunicação recebe profissionais para bate-papo
Acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem nesta sexta-feira (29), a partir das 18h30min, na sala 100K do Prédio Santa Margarida, a terceira edição da Sexta da Comunicação. O evento contará com a presença de profissionais formados na área de comunicação e terá o formato de bate-papo, com o objetivo de proporcionar dicas e espaço para o esclarecimento dúvidas.
 
Consta na programação do evento a participação da NWP Crossmedia, agência de publicidade criada em abril de 2016 pelos sócios Bruno Macedo e Renata Magalhães. A agência utiliza no dia a dia do gerenciamento publicitário as novas tecnologias nascidas de startups para proporcionar aos clientes soluções ágeis em curto espaço de tempo. 

Também participam da 3ª edição da Sexta da Comunicação o apresentador esportivo da Rádio Pelotense André Müller, e o comentarista Claudio Silva. A repórter da Rádio Gaúcha Karoline Avila e a repórter da Record TV RS Luize Baini completam a lista de convidados confirmados para o bate-papo.

A acadêmica do 6° semestre, Alexia Ribeiro, uma das organizadoras do evento, avalia a promoção de atividades como essa de extrema importância para o aprendizado dos alunos. “Podemos perceber que existem poucas palestras na área da comunicação. Eventos como esse geram ensinamento e dicas de profissionais já atuantes no mercado de trabalho”, comenta.

Acadêmicos interessados em participar podem realizar inscrição através deste link. O pagamento deve ser feito no dia do evento no valor de R$ 5. 

Redação: Alisson Lopes  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?