/ Notícias / Inscrições para o curso Controle Social de Políticas Públicas são prorrogadas
Inscrições para o curso Controle Social de Políticas Públicas são prorrogadas
22.09.2017 | 17:39 | #curso-de-extensao
Inscrições para o curso Controle Social de Políticas Públicas são prorrogadas
Interessados em participar do curso de extensão em ‘Controle Social de Políticas Públicas’, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel), poderão realizar inscrição até o dia 30 de setembro através deste link

A capacitação oferecerá formação teórica e prática para conselheiros e comunidade em geral, a fim de qualificar a proposição, execução, avaliação e a fiscalização de programas, projetos e ações sociais. Pretende, ainda, reforçar a importância de um bom funcionamento dos Conselhos Municipais como viabilizadores da participação da sociedade civil nas políticas sociais.

Os encontros acontecerão quinzenalmente nas quartas-feiras, das 13h30min às 17h30min. O curso é voltado para conselheiros municipais que atuam na área de política social e pessoas interessadas no assunto, e terá carga horária de 55h. O investimento é de R$ 350, e pode ser parcelado em quatro vezes de R$ 95.

O curso de extensão contará com a parceria do Departamento de Sociologia e Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os encontros serão ministrados por professores da UCPel, UFPel, Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Instituto Federal Sul-rio-grandense de Bagé (IFSul/Bagé) e discentes do doutorado em Política Social da UCPel. A aula inaugural está marcada para ocorrer no dia 4 de outubro.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?