/ Notícias / Rede Reppe será lançada para o mercado no dia 27 de setembro
Rede Reppe será lançada para o mercado no dia 27 de setembro
21.09.2017 | 18:31 | #edr
Rede Reppe será lançada para o mercado no dia 27 de setembro
Depois da retomada do Programa Redes de Cooperação em 2017, parceria entre o Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) e o Governo do Estado, uma nova rede será apresentada oficialmente para o mercado no dia 27 de setembro, às 10h, no saguão do Campus I. A Rede Pelotense de Profissionais de Eventos (Reppe) já conta com 50 associados e articula ações para contribuir com o crescimento do setor de eventos na região sul. 

Durante o lançamento da Reppe, a logomarca responsável por identificar as empresas parceiras será apresentada. Um espaço para que acadêmicos da UCPel e comunidade possam conhecer os serviços ofertados pela Rede prestará atendimento durante os três turnos, informa a consultora do Redes de Cooperação, Tayra Fagundes. “Queremos tornar a Rede mais conhecida, e que a Reppe seja sinônimo da reunião dos melhores profissionais de organização de eventos”, explica. 

Através do Programa Redes de Cooperação, o grupo vem recebendo auxílio para qualificar a realização de reuniões entre os cooperados. “O papel do consultor como mediador vem sendo importante para auxiliar na definição de estratégias para o alcance das metas”, avalia a consultora. O planejamento de ações para captação de novos clientes também integra o trabalho desenvolvido pela consultoria, assim como a oferta de cursos de capacitação e a definição de descontos para clientes que contratem mais de três empresas cooperadas.

A Reppe foi criada a cerca de um ano para dar mais credibilidade às empresas de eventos e auxiliar clientes na escolha de profissionais do segmento. No site www.reppe.com.br, é possível encontrar diversas opções de empresas nas áreas de alimentação e bebidas; convites e lembrancinhas; decoração; doces e bolos; estilista e beleza; foto e vídeo; locação; locais para eventos; organização e cerimonial e som e luz.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?