/ Notícias / Comunicação estratégica é o tema do próximo Inovahub na UCPel
Comunicação estratégica é o tema do próximo Inovahub na UCPel
21.09.2017 | 10:12 | #edr
Comunicação estratégica é o tema do próximo Inovahub na UCPel
Na próxima segunda-feira (25), às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos, a diretora de criação da Agência Incomum, Gisele Treptow, será palestrante na série de workshops de curta duração Inovahub da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores.

O tema da atividade será “Comunicação Estratégica: tirando a marca do piloto automático”. A facilitadora tratará sobre a temática do Marketing e destaca que irá contar o que a Incomum entende por comunicação estratégica e a sua própria metodologia de trabalho. 

Gisele é formada em Publicidade e Propaganda pela UCPel e profissional do mercado publicitário gaúcho com mais de 20 anos de experiência. É sócio-fundadora da Agência Incomum e responsável pela direção criativa e estratégica da comunicação de clientes dos setores público e privado. 

Interessados em participar do encontro podem realizar a inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. As vagas são gratuitas e limitadas.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?