/ Notícias / TV UCPel participa de atividade com o Canal Futura
TV UCPel participa de atividade com o Canal Futura
15.09.2017 | 17:38 | #jornalismo
TV UCPel participa de atividade com o Canal Futura
A TV UCPel, emissora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), participou do ‘Encontro Regional de Comunicação em Rede’, do Canal Futura. O evento aconteceu na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em Porto Alegre, e teve como tema "Como construir espaços de diálogos com os jovens?".
 
A programação abordou tópicos como o uso do audiovisual pelos jovens, comunicação criativa, participação social na era digital e comunicação e diversidades. Diversos pesquisadores e jornalistas participaram do evento e dos vários painéis e mesas-redondas que a atividade proporcionou. Representando a TV UCPel, estiveram presentes a editora-chefe, Gabriela Voigt, e o auxiliar administrativo, Ícaro Mendes. 

O propósito do evento foi aproximar ainda mais a TV UCPel do Canal Futura e de temas necessários e interessantes para a produção em rede. O conhecimento compartilhado no evento, em breve, será aplicado na emissora local e poderá ser exibido nas telas do Canal Futura. 

De acordo com a editora-chefe, Gabriela Voigt, a oportunidade de participar do Encontro proporcionou um momento para pensar no futuro da comunicação diante do avanço das tecnologias e da oferta de conteúdo nas redes sociais.

Redação: Rafaela Rosa
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?