/ Notícias / LAGH/ UCPel promove a I Jornada Integrada de Gastroenterologia e Hepatologia
LAGH/ UCPel promove a I Jornada Integrada de Gastroenterologia e Hepatologia
14.09.2017 | 10:54 | #medicina
LAGH/ UCPel promove a I Jornada Integrada de Gastroenterologia e Hepatologia
A Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Hepatologia da Universidade Católica de Pelotas (LAGH/ UCPel) promove a I Jornada Integrada de Gastroenterologia e Hepatologia. O evento irá ocorrer nos dias 2 e 3 de outubro, a partir das 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera. A atividade irá abordar a atualização de temas relevantes na área. 

Serão abordados tópicos como o tratamento da hepatite C crônica no Brasil, hepatocarcinoma e intolerâncias alimentares. A jornada conta com a presença dos médicos Caroline Ziebell, Gustavo Real, Marcelo Britto, Marcio Costa, Maria Augusta Lang e Renato Silva.

A integrante da LAGH/UCPel, Fernanda Folha, destaca que a participação no evento será pré-requisito para a realização da prova de seleção para a Liga. Os acadêmicos que integram a LAGH/UCPel realizam pesquisas, estágios extracurriculares, seminários voltados à comunidade acadêmica e profissionais da área. 

As inscrições podem ser realizadas no centro acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e no Campus I da UCPel. Até o dia 15/09 o valor é R$20 e, após esta data, o valor será reajustado para R$25. Para mais informações acesse o link http://bit.ly/2f8WsNC 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?