/ Notícias / Liga de Medicina da UCPel realiza II Jornada de Urgências e Emergências Médicas
Liga de Medicina da UCPel realiza II Jornada de Urgências e Emergências Médicas
11.08.2017 | 17:57 | #medicina
Liga de Medicina da UCPel realiza II Jornada de Urgências e Emergências Médicas
A Liga Acadêmica de Urgências e Emergências Médicas do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza entre os dias 14 e 16 de agosto, a II Jornada de Urgências e Emergências Médicas, que nesta edição destaca o tema “Doenças Crônicas e suas Agudizações”. As palestras serão realizadas no auditório Dom Antônio Zattera, das 19h às 21h. 

Para o presidente da Liga Acadêmica, Enio Mezzomo, a área de Urgência e Emergência Médica é uma das mais complexas, pois exige dos profissionais conhecimentos em quase todas as especialidades médicas. “Ainda são poucas as faculdades de medicina que possuem a disciplina de Urgência e Emergência em sua grade curricular e, por isso, a importância dos acadêmicos da UCPel participarem da Jornada”, explica.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (14), com qualquer membro participante da Liga Acadêmica de Urgências e Emergências Médicas. Os estudantes estarão presentes no saguão do Campus I da UCPel e também no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Os valores variam de R$ 30,00 para acadêmicos e R$ 40,00 para os demais profissionais. Os participantes recebem um certificado de 15h.

Mais informações podem ser obtidas através do link http://bit.ly/2vNhSWW 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?