/ Notícias / Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da UCPel está com inscrições abertas
Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da UCPel está com inscrições abertas
02.08.2017 | 10:00 | #especializacao
Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da UCPel está com inscrições abertas
A especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 01 de setembro. O curso chega a sua terceira edição com o objetivo de proporcionar um espaço de atualização dos profissionais do direito, além de uma visão ampla e específica do direito material através da sua instrumentalização pelo Processo Civil. 

Um dos diferenciais da especialização, de acordo com as coordenadoras do curso, professoras Ana Regina Martins e Márcia Mafra, é a capacidade que as aulas terão de aliar o estudo do direito privado ao aprofundamento necessário da sua operacionalização pelo Processo Civil, trazendo uma formação integral ao futuro especialista.  

As aulas estão previstas para iniciarem na primeira quinzena de setembro, com encontros quinzenais nas sextas-feiras das 19h ás 23h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min. A carga horária total da especialização é de 434h.

A especialização possui um qualificado corpo docente. O desembargador José Carlos Teixeira Giorgis, Dra. Márcia Santana Fernandes e o Dr. Marcelo Moura são destaques da terceira edição do curso.

Conforme explicam as coordenadoras do curso, o profissional terá uma oportunidade de dar continuidade à formação acadêmica e profissional, ampliando conhecimentos para encarar um mercado de trabalho cada vez mais exigente. Destaca ainda, a importância para aqueles que desejam ingressar nas carreiras públicas, uma vez que o título de especialista é um diferencial no processo classificatório.

Mais informações sobre a especialização estão disponíveis através deste link aqui, mesmo local onde podem ser feitas as inscrições. 

Redação: Rafael Rosa

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?