/ Notícias / Especialização em Cosmetologia e Estética está com inscrições abertas
Especialização em Cosmetologia e Estética está com inscrições abertas
21.07.2017 | 11:36 | #especializacao
Especialização em Cosmetologia e Estética está com inscrições abertas
A especialização em Cosmetologia e Estética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 01 de setembro. O curso chega a sua terceira edição com o objetivo de qualificar profissionais que já trabalham ou que pretendam atuar direta ou indiretamente na área da estética, tornando-os aptos não só a executar procedimentos, mas também a gerenciar negócios e a prestar consultorias. 

Um dos diferenciais da especialização, de acordo com a coordenadora do curso, professora Maria Teresa Bicca Dode, são os módulos de 20 horas aula, justamente para otimizar o tempo de aprendizado e permitir que a parte teórica e prática sejam feitas concomitantemente. O curso é multiprofissional e voltado para profissionais de diferentes áreas de atuação. 

As aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de setembro, com um encontro mensal a cada mês de 20 horas, na sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h30min. A carga horária total da especialização é de 360 horas. 

Um dos destaques da terceira edição é a participação do finalista do Prêmio Esteticista Destaque de 2013, professor Daylis Bergesch. Lorice Miguel e Amanda Vahl de São Paulo, e Mônica Kuplich, da Ulbra, juntamente com outros professores, integram o corpo docente da especialização. 

Conforme explica a coordenadora do curso, outro diferencial da especialização é que ao término de cada módulo, os profissionais já terão a possibilidade de aplicar o conhecimento adquirido em sua prática clínica. “Essa possibilidade permite que os profissionais possam contar com incremento de ganhos ainda ao longo do curso”, explica. 

Mais informações sobre a especialização estão disponíveis através deste link, mesmo local onde podem ser feitas as inscrições. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?