/ Notícias / Últimos dias para inscrições no Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel
Últimos dias para inscrições no Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel
19.07.2017 | 14:23 | #tecnologia-em-seguranca-publica
Últimos dias para inscrições no Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel
O Tecnólogo em Segurança Pública (TSP) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 20 de julho através do site ucpel.edu.br/vestibular. A graduação semipresencial está sendo ofertada para 23 municípios da Zona Sul e terá grande parte de seu conteúdo ministrado de forma on-line. 

Interessados no tecnólogo podem prestar uma prova de redação no dia 22 de julho em dois horários: 10h ou às 16h. A nova graduação e o projeto de Educação a Distância (Ead), que tornou a UCPel sede à oferta em Ead, foram aprovados com o conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC), na escala de 1 a 5. O TSP é um projeto híbrido que reúne o melhor da educação a distância e da educação presencial.

A mensalidade do curso será de R$ 297 e a duração de dois anos. Os encontros presenciais ocorrerão em um sábado a cada mês, oportunidade em que os acadêmicos participarão de imersões em empresas privadas e instituições públicas que trabalham com a segurança.

A taxa de inscrição para a prova de redação será de R$ 50. Mais informações sobre o Vestibular estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?