/ Notícias / Docentes da UCPel participam de programa de aperfeiçoamento
Docentes da UCPel participam de programa de aperfeiçoamento
18.07.2017 | 18:18 | #institucional
Docentes da UCPel participam de programa de aperfeiçoamento
Coordenadores dos cursos e diretores de centros da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estiveram reunidos na manhã de hoje (18) para o Programa de Aperfeiçoamento Docente (PADoc). O evento foi realizado na Casa Una.

Com o tema revisitando a gestão e a docência da permanência, os participantes discutiram políticas de alinhamento para evitar a evasão nos cursos de graduação. Essa foi uma continuidade de ações desenvolvidas por professores que apontaram fatores importantes sobre a temática em outro encontro no início do primeiro semestre. Foram levantadas questões como benefícios oferecidos pela Universidade, pontos fortes e qualidade do ensino superior na Instituição, além do cenário socioeconômico e outras ações com impacto direto não apenas no acesso aos cursos universitários, mas na permanência dos estudantes na graduação. 

O próximo encontro do PADoc está marcado para o dia 20 deste mês, às 14h30min, na sala 100K. Os docentes participarão de uma roda de conversa sobre educação, trabalho e cidadania. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?