/ Notícias / Palestra do Inovahub defende a importância do objetivo na estratégia de marketing
Palestra do Inovahub defende a importância do objetivo na estratégia de marketing
20.06.2017 | 17:03 | #ciemsul
Palestra do Inovahub defende a importância do objetivo na estratégia de marketing
“Comece pelo fim: estratégia com marketing digital” foi o tema abordado em mais uma edição do Inovahub desta segunda-feira (19). O co-fundador da empresa Pipar Marketing Digital, Robson Hellebrandt Couto, foi o palestrante do encontro que tratou sobre produção de conteúdo como aliada para o alcance de metas em marketing digital. O evento foi proposto pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e ocorreu na Livraria Vanguarda Técnicos.

Couto iniciou a palestra relatando o início da sua trajetória profissional como empacotador de supermercado até os dias de hoje, em que atua como empreendedor. Explicou também os motivos para a escolha do tema escolhido para sua palestra: “comece pelo fim refere-se ao objetivo da estratégia de marketing, que deve ser bem definido, pois é através dela que atingimos os resultados”, afirma.

Sobre sua participação no Inovahub, Couto afirma que o principal objetivo foi o de contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo entre os presentes. “A intenção da minha fala foi a de instigar os participantes para intervir no mundo e a se tornarem profissionais cada vez melhores e mais atentos”, completa.

O palestrante atua no mercado de internet desde 2010 e já desenvolveu mais de 50 websites. Trabalhou por quatro anos na UCPel como supervisor de desenvolvimento web. Em 2014 trabalhou na AG2 Nurun e, em 2016, começou a Pipar Marketing Digital, o seu primeiro empreendimento.

A próxima edição do Inovahub será realizada no dia 03 de julho. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições gratuitas. A atividade destina-se a estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. A Livraria Vanguarda Técnicos fica localizada no saguão do Campus I.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações em ucpel.edu.br/vestibular.

Redator: Matheus de Oliveira

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?