/ Notícias / Egressa da UCPel lança livro em homenagem a vítima de acidente com avião da Chapecoense
Egressa da UCPel lança livro em homenagem a vítima de acidente com avião da Chapecoense
09.06.2017 | 09:12 | #jornalismo
Egressa da UCPel lança livro em homenagem a vítima de acidente com avião da Chapecoense
A jornalista formada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Isabella Fernadez Ibargoyen, estará em Pelotas no dia 16 de junho para lançar o livro “Cartas de Isabella”. A publicação reproduz os textos escritos por Isabella para o repórter Giovane Klein, também egresso da UCPel, morto no acidente aéreo da equipe de futebol Chapecoense, ocorrido no final de 2016.  

As cartas da jornalista foram uma forma de manter vivo o amor entre os dois e também uma maneira de superar a dor do adeus. O conteúdo do livro pretende ainda inspirar leitores na superação de perdas, retomada da vida e na inspiração para o renascimento.

O lançamento ocorrerá na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas, a partir das 19h. Atualmente, Isabella trabalha como jornalista e repórter de TV na cidade de Chapecó, Santa Catarina. A editora responsável pela publicação é a InVerso. 

Confira um trecho de umas das cartas integrantes da publicação: “De um simples bilhetinho, surgia uma promessa. Um simples rabiscado de letras e palavras que parece fazer todo o sentido nestes dias. Uma história de amor tem dessas coisas. Dessa troca de afeto, desses beijos que nos fazem viajar, desses abraços que nos confortam de tudo, dessa conquista diária”.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?