/ Notícias / Professora da UCPel palestrará no Festival de Moda da Fenadoce
Professora da UCPel palestrará no Festival de Moda da Fenadoce
08.06.2017 | 12:32 | #tecnologia-em-design-de-moda
Professora da UCPel palestrará no Festival de Moda da Fenadoce
A professora do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Gabriella Silva, palestra no Festival de Moda da Fenadoce nesta segunda-feira (12), às 18h, no Multipalco da Feira. O tema do encontro será "Um olhar do Design de Moda sobre o mundo do carnaval".

A docente da UCPel irá dividir com os participantes do Festival a sua experiência como designer de moda da escola de Samba Beija Flor de Nilópolis no carnaval deste ano. O Festival de Moda ocorre novamente na Feira, após 13 anos da primeira edição. A palestra é gratuita para os visitantes da Fenadoce.   

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponível em ucpel.edu.br/vestibular.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101
Foto: Assessoria de Imprensa Fenadoce

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?