/ Notícias / Workshop abordará diferentes formas de empreender
Workshop abordará diferentes formas de empreender
02.06.2017 | 14:38 | #ciemsul
Workshop abordará diferentes formas de empreender
O criador do hub digital Souwebpel, Leonardo Branco, será o palestrante da próxima edição do Inovahub, workshop da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento gratuito ocorrerá nesta segunda-feira (05), às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos. O tema da palestra será “Empreender é um estado de espírito”. 

Branco irá dividir com os participantes a sua trajetória profissional e a forma como cria projetos paralelos. Na avaliação do convidado, empreender vai além da abertura de uma empresa. Para ele, é possível tornar-se um empreendedor mesmo sendo funcionário. “Você pode empreender tomando iniciativas para melhorar os processos da empresa em que trabalha, sendo proativo ou simplesmente fazendo as coisas acontecerem”, completa.

Além de ser o criador do Souwebpel, consolidado como o principal ecossistema de inovação, tecnologia e empreendedorismo de Pelotas, Leonardo tem dez anos de experiência em projetos digitais e, recentemente, adquiriu três certificações do Google. Atualmente, ele trabalha no núcleo de inteligência de dados da AG2 Nurun e também é sócio da Pipar Consultoria de Inbound Marketing.

A atividade é proposta pelo Centro de Incubação de Empresas da Região da Sul (Ciemsul) da UCPel e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. A Livraria Vanguarda Técnicos fica localizada no saguão do Campus I. 

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular.

Redator: Matheus de Oliveira

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?