/ Notícias / Inovahub aborda desafios e aprendizados do jovem empreendedor
Inovahub aborda desafios e aprendizados do jovem empreendedor
31.05.2017 | 16:19 | #ciemsul
Inovahub aborda desafios e aprendizados do jovem empreendedor
Um dos fundadores da rede de escolas de inglês TopWay e do canal Empreenda para Crescer (EPC), Tiago Nunes, foi palestrante no Inovahub, movimento que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), na última segunda-feira (29). O evento ocorreu na Livraria Vanguarda Técnicos (saguão do Campus I).

Com o tema “Pedrada na Vidraça: Atitudes de Sucesso”, o palestrante contou um pouco sobre sua história de vida, os fatores que o incentivaram a empreender e seus desafios e aprendizados como jovem empreendedor. Segundo Nunes, é importante que o empreendedor arrisque e não se deixe dominar pelo medo de que algo dê errado. “É importante manter-se positivo. Se eu acredito que vai dar certo, eu acredito naquilo que eu vou fazer”, afirmou.

Aos 23 anos Tiago abriu a primeira empresa, a rede de escolas de inglês TopWay, que completa 13 anos no próximo mês. De acordo com ele, o começo foi arriscado e houve diversos desafios, mas manter-se focado foi muito importante. “Se você quer ficar bom em alguma coisa, você precisa ter persistência e foco”, afirmou.

A próxima edição do evento receberá o criador do hub digital “Souwebpel”, Leonardo Branco. A atividade ocorrerá às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos (saguão do Campus I), e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?