/ Notícias / O idoso no meio social atual é o próximo tema do Ciclo de Palestras
O idoso no meio social atual é o próximo tema do Ciclo de Palestras
30.05.2017 | 15:14 | #cetres
O idoso no meio social atual é o próximo tema do Ciclo de Palestras
O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 31 de maio o Ciclo de Palestras “Conversando com a Terceira Idade”. O evento terá como tema “O Idoso no Meio Social Atual” e ocorrerá às 15h na sala 233C, Auditório da Engenharia. 
 
Será a palestrante a assistente social Maria Elizane Fernandes. Em sua fala, a convidada irá abordar os desafios existentes no mundo atual para a população da terceira idade. “Tudo muda muito rápido, mas nem todos conseguem acompanhar tanta evolução. Como podemos lidar com isso? Temos que nos adaptar ao meio atual”, comenta a palestrante.

O Ciclo de Palestras Conversando com a Terceira Idade é uma promoção do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres/UCPel) e é voltado para pessoas de meia-idade, terceira idade, comunidade universitária e comunidade em geral. A entrada para o encontro é gratuita e aberta aos interessados.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponível em ucpel.edu.br/vestibular  


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?