/ Notícias / Segurança no trânsito é tema de debate na UCPel
Segurança no trânsito é tema de debate na UCPel
26.05.2017 | 11:59 | #institucional #comunidade
Segurança no trânsito é tema de debate na UCPel
Mais uma edição do Maio Amarelo provocou a reflexão sobre as causas da violência no trânsito e apresentou algumas alternativas, como tentativa de diminuição desses índices. Evento promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e Ecosul recebeu especialistas de diferentes áreas para análise desse cenário, responsável por causar grande número de mortes no Brasil e no mundo. 

Participaram do evento acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Comunicação e interessados no tema. A campanha do Maio Amarelo é uma iniciativa criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para chamar a atenção da sociedade sobre uma das maiores causas de mortes no Brasil e no mundo – os acidentes de trânsito.

Integraram a mesa de debates os profissionais Carlo Framarim – consultor de Engenharia na área de Gestão operacional na MO3, Cristiane Schmitz – consultora em Sistemas de Gestão para Engenharia, Gabriel Robe – piloto de competições na categoria turismo, José dourado – chefe da 7ª Delegacia da PRF em Pelotas, Fabiano Medeiros – gerente de engenharia da Ecosul, Jean Rodrigues – gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Anderson Bonsanto – engenheiro automotivo e desenhista da Viemar.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?