/ Notícias / Pós-graduandos também terão acesso à Plataforma Google For Education
Pós-graduandos também terão acesso à Plataforma Google For Education
25.05.2017 | 11:58 | #especializacao
Pós-graduandos também terão acesso à Plataforma Google For Education
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibiliza desde o inicio do ano letivo uma nova ferramenta digital aos alunos. A Plataforma Google For Education, em uso desde 2016 por professores e funcionários, oferece acesso a um conjunto de aplicações e serviços. A partir de agora, os alunos de cursos de pós-graduação também terão acesso à nova ferramenta.

 A plataforma é uma importante aliada no processo de ensino-aprendizagem, visto que é um local único e ilimitado para armazenar informações e pode ser acessado de diferentes dispositivos e locais, desde que haja conexão com a internet. Tais características facilitam e qualificam a organização de informações e a produção de trabalhos em grupo, por exemplo.

Outras vantagens que os graduandos e pós-graduandos da UCPel vão ter com a implantação do serviço na Instituição é a agilidade na comunicação com os professores, já que tanto o acompanhamento como o feedback poderão ser feitos de forma online. O coordenador de Educação Continuada, José Luís Silveira da Costa, informa que os pós-graduandos receberão via e-mail as informações necessárias para aderir à nova ferramenta. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?