/ Notícias / UCPel retoma programa Redes de Cooperação e lança edital para seleção de profissionais
UCPel retoma programa Redes de Cooperação e lança edital para seleção de profissionais
18.05.2017 | 11:48 | #edr
UCPel retoma programa Redes de Cooperação e lança edital para seleção de profissionais
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), está com prazo de inscrição aberto a interessados em participar do processo de seleção de profissionais para o programa Redes de Cooperação, voltado aos municípios abrangidos pelo Corede-Sul. São quatro vagas disponíveis: uma para supervisor regional e três para consultores.

A UCPel participou de edital e foi contemplada com recurso de R$ 254 mil para a nova fase do projeto. A meta para esse ano é criar mais quatro redes de cooperação, acompanhar sete que já estejam em funcionamento, adicionar 20 empresas às existentes e executar qualificação de 150 horas de cursos para estas redes.

Entre os requisitos mínimos para inscrição estão formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins, com pós-graduação na área, e experiência em gestão de pequenas e médias empresas. Os documentos requisitados no edital devem ser apresentados até as 12h do dia 22 de maio, no setor Gestão de Pessoas da UCPel, localizado no prédio Santa Margarida (Anchieta, 1.274). O setor funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h. A íntegra do edital pode ser acessada no link https://goo.gl/Q7tJs3.

Sobre a iniciativa

O Redes de Cooperação é desenvolvido e operacionalizado através de convênios entre o Governo do Estado e universidades regionais do Rio Grande do Sul que possuem articulação comunitária em seus territórios de atuação. O projeto é coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado e tem como objetivo fomentar a cooperação entre empresas, gerar um ambiente estimulador ao empreendedor e fornecer suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento das Redes.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?