/ Notícias / Profissionais e alunos da UCPel participarão do evento Papo Fashion
Profissionais e alunos da UCPel participarão do evento Papo Fashion
18.05.2017 | 11:27 | #tecnologia-em-design-de-moda
Profissionais e alunos da UCPel participarão do evento Papo Fashion
Projeto itinerante realizado pelas Lojas Pompéia, o Papo Fashion terá sua primeira edição em Pelotas no dia 25 de maio, às 19h, na loja localizada no Shopping Pelotas. Com o tema “Das passarelas para as ruas: como usar as principais apostas no dia a dia”, o evento contará com a participação da coordenadora do curso de Design de Moda, Ana Luiza Timm, e da social media e professora do curso de especialização Design, Moda e Consumo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Taís Barreto. Alunos, tanto da graduação quanto da pós na área, também participarão do bate-papo.

O Papo Fashion abordará temas como moda sem gênero, sem idade, street style, tendências pontuais e para o inverno. A mediação do bate-papo será de responsabilidade da consultora de Moda e Estilo da Pompéia, Suzane Fravetto.

Além de receber estudantes de Moda, a programação é voltada também a interessados nos assuntos que serão abordados. Para a professora Ana Luiza Timm, a atividade é muito importante para a formação acadêmica. “Sair da sala de aula para de fato conhecer a prática é fundamental para os alunos”, justificou. A entrada na atividade é gratuita.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponível em ucpel.edu.br/vestibular

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?