/ Notícias / Próximo Inovahub mostrará importância do empreendedorismo na construção de uma startup
Próximo Inovahub mostrará importância do empreendedorismo na construção de uma startup
18.05.2017 | 10:49 | #ciemsul
Próximo Inovahub mostrará importância do empreendedorismo na construção de uma startup
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na próxima segunda-feira (22) o diretor comercial da empresa Melhor Envio - incubada do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul Ciemsul -, Jean Quadro. O evento ocorrerá às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I), e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores.

Com o tema “Empreendedorismo orientado a gambiarra”, a atividade proposta pelo Ciemsul vai abordar como começar uma empresa e entrar para o mundo das startups. O palestrante vê o evento como importante para quem quer empreender. “Esse tipo de atividade tem grande importância para motivar e também para mostrar a realidade desafiante do empreendedorismo”, afirmou.

Para Quadro, é importante que essa atitude inovadora comece cedo. “Empreender é uma grande maratona, e não uma corrida de 100 metros rasos. Quanto antes você começar, melhor”, disse.

As vagas para o Inovahub são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?