/ Notícias / Inscrições para a 11ª Semana Acadêmica do Direito estão abertas
Inscrições para a 11ª Semana Acadêmica do Direito estão abertas
16.05.2017 | 09:06 | #direito
Inscrições para a 11ª Semana Acadêmica do Direito estão abertas
O Diretório Acadêmico do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza de 22 a 25 de maio mais uma edição da Semana Acadêmica. Com uma programação diversificada e voltada para a abordagem de diversas áreas do Direito, o evento contará com a realização de palestras, oficina de práticas jurídicas, painel e júri simulado. 

Neste ano, a programação da Semana está sendo idealizada para apresentar uma pluralidade de conteúdos que abrangem diversas especialidades. Para o presidente do Diretório Acadêmico Alberto Rufino, Paulo Renato Rapetto, o objetivo principal da programação diversificada é o de atingir múltiplas áreas e apresentar outras possibilidades além da área penal. 

Confirmaram participação no evento advogados do Instituto Brasileiro de Direito da Família, a banca Fidel Ribeiro Advogados Associados, o advogado especializado em assessoria jurídica empresarial, Jorge Alberto Zugno e o advogado especializado em direito digital, Igor Reichow. Também haverá a realização de júri simulado no dia 24 de maio.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Vanguarda Técnicos, saguão do Campus I, e na sala do Diretório Acadêmico pela parte da manhã. O valor da inscrição para os 100 primeiros inscritos é de R. Após, será de R até o dia 22 de maio e, na hora do evento, R. Estudantes de outras instituições de ensino pagam R antecipado e R no dia do evento. Já o investimento para profissionais será de R antecipado e R$ 60 na hora do evento.

A realização da Semana Acadêmica do Direito conta com a parceria do Grupo Filantrópico Caridade Não Há Excessos. Para estimular a doação de sangue, acadêmicos ou profissionais que apresentarem o comprovante de doação no mês de maio, pagarão R. A programação completa do evento está sendo finalizada e será divulgada no site ucpel.edu.br e na página do evento no Facebook, que pode ser acessada através do link https://goo.gl/WVrFPE

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?