/ Notícias / Projeto de Educação Ambiental visita alunos do Lar da Criança São Luiz Gonzaga
Projeto de Educação Ambiental visita alunos do Lar da Criança São Luiz Gonzaga
25.04.2017 | 15:00 | #comunidade
Projeto de Educação Ambiental visita alunos do Lar da Criança São Luiz Gonzaga
O Lar da Criança São Luiz Gonzaga recebe a 1ª edição do Projeto Bicho Solto nesta quarta-feira (26), às 16h. Atividades educativas sobre os cuidados com o meio ambiente serão promovidas pela equipe de Gestão Ambiental da Empresa de Serviços Técnicos de Engenharia (STE) e Secretaria de Cultura. Cada aluno da escola poderá convidar outra criança, de 06 a 12 anos, para participar das atividades. 

Palestras, mostra de vídeo, práticas educativas e apresentação musical integram programação do encontro, informa a diretora da escola, Bianca Weber dos Santos. Estarão presentes na atividade o secretário de Cultura, Giorgio Ronna, e os coordenadores do Projeto Bicho Solto na prefeitura, Lúcio Xavier e Helenira Brasil. A secretária de Governo, Clotilde Victória, também estará na atividade. 

A escola mantida pela Associação Pelotense de Assistência e Cultura (APAC) será a primeira instituição a receber a atividade, que ao longo deste ano deverá percorrer escolas do município, associações de bairro entre outros espaços. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?