/ Notícias / Professora da UCPel lança livro em Seminário Internacional
Professora da UCPel lança livro em Seminário Internacional
Professora da UCPel lança livro em Seminário Internacional
A professora do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel), Aline Mendonça dos Santos, lança nesta quarta-feira (26) o livro ‘Solidariedade e Ação Coletiva - Trajetórias e experiências’ durante a realização do II Seminário Internacional Pós-Colonialismo, Pensamento Descolonial e Direitos Humanos na América Latina. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de abril na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). 
 
Além da professora Aline, também é organizador da obra o docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Unisinos, professor Luiz Inácio Germany Gaiger. O livro apresenta um conjunto de experiências marcantes de solidariedade como alternativas aos modos de vida dominantes em diferentes países e continentes. Publicado pela editora da Unisinos, a obra integra a Coleção EcoSol, iniciativa do  Grupo de Pesquisa em Economia Solidária e Cooperativa da Unisinos.

O lançamento do livro ocorrerá no saguão do Auditório Padre Werner, às 12h, como parte das atividades do Seminário. A docente da UCPel ainda coordena os grupos de trabalhos realizados durante os dois dias do encontro. Mais informações sobre o evento estão disponíveis neste link.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?