/ Notícias / MBA em Gestão Estratégica de Negócios promove aula inaugural nesta segunda-feira (24)
MBA em Gestão Estratégica de Negócios promove aula inaugural nesta segunda-feira (24)
20.04.2017 | 18:25 | #especializacao
MBA em Gestão Estratégica de Negócios promove aula inaugural nesta segunda-feira (24)
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza nesta segunda-feira (24), às 19h, na sala 100K, sua aula inaugural. A palestrante do evento será a Prefeita Municipal de Pelotas, Paula Mascarenhas. Durante o encontro, a convidada irá falar sobre as perspectivas e os desafios da gestão pública, dando destaque para o equilíbrio fiscal e o planejamento estratégico adotado para os próximos anos de governo. 

Na avaliação do coordenador da especialização, professor Sérgio Decker, compreender a organização da administração pública é um tema importante e, atualmente, emergencial para a qualificação do cenário nacional. “Será importante para os novos pós-graduandos conhecer como a prefeita entende as carências e os desafios enfrentados pela gestão e como ela planeja encará-los”, comenta.

Paula ingressou na política em 1999, quando assumiu a assessoria de cultura e educação do deputado estadual Bernardo de Souza na Assembleia Legislativa. A primeira vez que concorreu a um cargo público foi em 2012 e se elegeu como vice-prefeita de Pelotas. A atual prefeita é doutora em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e foi professora adjunta da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?