/ Notícias / Programa de Pós-Graduação em Letras divulga datas de duas defesas
Programa de Pós-Graduação em Letras divulga datas de duas defesas
Programa de Pós-Graduação em Letras divulga datas de duas defesas
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) convida toda a comunidade acadêmica e interessados para participar das defesas de trabalhos de dissertação e de tese. 

A mestranda Márcia Evelin Guerrero Vieira apresentará sua dissertação, intitulada “Tempo Verbal e Acionalidade do Verbo Principal: Estudo Descritivo das Perífrases Aspectuais com os Verbos Ficar e Continuar com Base em Dados de Escrita Informal”. A defesa ocorrerá no dia 19 de abril, às 14h, na sala 334C, Campus I. Integrarão a banca os professores Ana Paula de Araújo Cunha (IFSul), Carmen Lúcia Barreto Matzenauer (UCPel) e Adail Ubirajara Sobral (UCPel), orientador da mestranda e presidente da banca.

No dia 26 de abril, às 14h, o doutorando Felipe Alves Pereira Ávila defende sua tese, denominada “O Discurso e a Ressignificação da História: O Atentado da Rua Tonelero”. A avaliação estará a cargo das professoras Janaina Cardoso Brum (UFPel), Clóris Maria Freire Dorow (IFSul), Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel), Ercília Ana Cazarin (UCPel) e Aracy Graça Ernst (UCPel), orientadora do doutorando e presidente da banca. A apresentação ocorrerá na sala 334C. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?