/ Notícias / Docentes e Técnicos da UCPel têm descontos em cursos Lato Sensu
Docentes e Técnicos da UCPel têm descontos em cursos Lato Sensu
03.04.2017 | 15:05 | #especializacao
Docentes e Técnicos da UCPel têm descontos em cursos Lato Sensu
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) passou, neste semestre, a oferecer descontos de 50% em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu para docentes e técnicos-administrativo da Instituição, bem como a funcionários da Rádio Universidade e do Hospital Universitário São Francisco de Paula. A iniciativa tem como principal objetivo incentivar a qualificação profissional. 

A concessão de desconto foi lançada através das portarias números 52 e 55, de 2017, que regulamenta as normas da concessão de desconto e os requisitos necessários para ser contemplado. Para obter o benefício, é necessário possuir vínculo empregatício nas categorias Técnico-Administrativo e Docente. 

O desconto, não reembolsável, incidirá sobre as modalidades à vista ou parcelado. Perderá o direito ao desconto o aluno que solicitar demissão da UCPel, evadir do curso e, em caso de dispensa, o desconto será suspenso no mês da rescisão. No caso de reprovação, será cobrado o valor integral da disciplina.   

A concessão de desconto não tem efeito retroativo, e vigorará a partir da adesão do desconto. Não haverá acímulos de mais de um tipo de desconto. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?