/ Notícias / Professor do curso de Direito participa de evento em Cuba
Professor do curso de Direito participa de evento em Cuba
28.03.2017 | 16:10 | #direito
Professor do curso de Direito participa de evento em Cuba
O professor do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Tiago Nunes, representa a Universidade no VI Congreso Cubano de Desarollo Local. O evento ocorre na cidade de Bayamo, Cuba, entre os dias 28 e 30 de março, e será realizado na Universidad de Granma.

Nunes apresentará trabalho intitulado “Economia Solidária e desenvolvimento local – produção, comercialização e consumo responsável no GCR/Feira Virtual Bem da Terra”, que relata a experiência da Feira Virtual da Rede Bem da Terra. A organização comercializa produtos de empreendimentos de economia solidária para grupos de consumo responsável através da internet.

Integram a Feira Virtual mais de 40 empreendimentos solidários, compostos por mais de 800 pessoas beneficiadas pelo mecanismo de comercialização. A Feira Virtual da Rede Bem da Terra foi gestada pelo Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic) da UCPel. 

O VI Congreso Cubano de Desarollo Local contará com conferência, painel e mesas-redondas com o objetivo de compartilhar os avanços científicos de alcance internacional sobre inovação tecnológica. Mais informações sobre o evento estão disponíveis através do site http://desarrollo-local.udg.co.cu/.    

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?