/ Notícias / Garte/UCPel seleciona artistas para exposições
Garte/UCPel seleciona artistas para exposições
14.12.2016 | 14:46 | #galeria-de-arte
Garte/UCPel seleciona artistas para exposições
A Galeria de Arte da Universidade Católica de Pelotas (Garte/UCPel) abre a partir do dia 19 de dezembro o período de inscrições para artistas interessados em divulgar o seu trabalho durante o ano de 2017. O processo seletivo encerra no dia 10 de fevereiro e terá as inscrições gratuitas. 

Podem realizar inscrição artistas que tenham trabalhos nas categorias conservação e restauração, pintura, desenho, gravura, cerâmica, tapeçaria, fotografia, instalação e outras linguagens plástico-visuais. As propostas poderão ser entregues pessoalmente no Núcleo de Comunicação e Relacionamento, enviadas por correio ou ainda através do e-mail eventos@ucpel.edu.br.

Os trabalhos selecionados serão expostos entre o período de fevereiro e dezembro de 2017. As exposições da Garte buscam promover e divulgar as diversas manifestações nas artes plásticas e visuais, além de conservar e restaurar os bens culturais, propiciando o conhecimento e a participação na produção artística, incentivando a criatividade e contribuindo para a formação cultural. 

O edital completo e o termo de participação estão disponíveis aqui. O Núcleo de Comunicação e Relacionamento fica localizado no Campus I da UCPel, rua Gonçalves Chaves, 373, sala 218C.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?