/ Notícias / Programa Jovem Aprendiz realiza II Mostra de Talentos
Programa Jovem Aprendiz realiza II Mostra de Talentos
05.12.2016 | 18:32 | #jovem-aprendiz
Programa Jovem Aprendiz realiza II Mostra de Talentos
O Auditório Dom Antônio Zattera foi palco de homenagens e apresentações artísticas na última sexta-feira (2). Isso porque o Programa Jovem Aprendiz, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), realizou a II Mostra de Talentos com o objetivo de apresentar as potencialidades dos jovens através de apresentações artísticas.

Para a coordenadora do programa Simoni Triantafilu, atividades como essa mostram o quanto os participantes do programa estão se desenvolvendo e são capazes. “Fazendo parte desse tipo de trabalho em grupo os alunos ainda aprendem que podem superar limites, indo muito além daquilo que eles achavam que conseguiriam realizar”, comemora. Aproximadamente 60 alunos participaram das apresentações.

Diversas autoridades estiveram presentes para prestigiar a mostra, como o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas Ademar Ornel, o pró-reitor Administrativo da UCPel Eduardo Insaurriaga, o coordenador de Educação Continuada da UCPel José Luiz Silveira, a coordenadora do Núcleo Pedagógico da UCPel, Ieda Assumpção. A vice-prefeita Paula Mascarenhas foi representada pelo secretário Municipal de Justiça Social e Segurança de Pelotas Luiz Fernando Longaray. Representando o setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, compareceu Edson Borges.

Duas turmas do programa que concluem o curso em março do próximo ano aproveitaram a realização do evento para também divulgar os professores homenageados. São eles: Rosaelaine de Abreu Gonçalves, José Luís Silveira, Andressa Bastos, Ana Amélia Perera, Ieda Assumpção, Maurício Godói e Marina Ghiggi.      

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?