/ Notícias / Uniformes do Clube Brilhante terão assinatura de acadêmica do Design de Moda
Uniformes do Clube Brilhante terão assinatura de acadêmica do Design de Moda
24.11.2016 | 17:49 | #tecnologia-em-design-de-moda
Uniformes do Clube Brilhante terão assinatura de acadêmica do Design de Moda
Com a proposta de criar uma nova identidade visual para uniformes esportivos, três acadêmicas do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) aceitam o desafio de participar de um concurso promovido pelo Clube Brilhante. A vencedora será conhecida neste sábado (26), durante evento que comemora o aniversário do Clube. 

Luíza Osório, do quarto semestre, Yasmine Porto e Milena Berwaldt, ambas do segundo semestre, já venceram um grande desafio: o de criar propostas atrativas para uniformes de diversas categorias esportivas, tanto para homens quanto para mulheres. As propostas foram entregues para o Clube no dia 10 de novembro e serão apresentadas neste sábado (26), momento em que os convidados votarão na melhor opção.

O concurso foi lançado apenas para os acadêmicos do Design de Moda, logo após convite do Clube Brilhante. “Todos os acadêmicos foram convidados para participar. Não existiu pré-requisito e as propostas poderiam ser apresentadas através de desenho feito a mão ou pelo software CorelDraw”, informou a professora da UCPel, Ana Luiza Timm Soares. Além da criação dos desenhos, as três acadêmicas ainda sugeriam os melhores tipos de tecidos para cada peça. 

A vencedora do concurso receberá uma premiação no valor de R$750,00. Além das três acadêmicas, estarão presentes no jantar comemorativo do Clube as professoras da UCPel, Ana Luiza Timm Soares, Tereza Cristina Barbosa Duarte e Ana Amélia Brauner Perera, que também representará a reitoria da Universidade. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?