/ Notícias / 1° Colóquio sobre Políticas Sociais tem inscrições prorrogadas
1° Colóquio sobre Políticas Sociais tem inscrições prorrogadas
1° Colóquio sobre Políticas Sociais tem inscrições prorrogadas
Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel), o 1° Colóquio sobre Políticas Sociais: Práticas - Saberes e Estratégias Emancipatórias terá as inscrições para ouvinte prorrogadas. Elas podem ser realizadas até o dia do evento, que ocorre na sexta-feira (25).

A proposta do colóquio é proporcionar um espaço de diálogo sobre as políticas sociais entre as diversas classes e saberes, pois reunirá estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e usuários dessas políticas. “O colóquio fará discussão de políticas sociais que estão sendo ameaçadas de extinção ou redução. Além disso, queremos conduzir a descoberta de estratégias para resolver ou amenizar essas deficiências”, comenta a coordenadora do evento e professora da UCPel Vini Rabassa.

O 1° Colóquio sobre Políticas Sociais vai ocorrer no Auditório Dom Antônio Zattera, a partir das 8h30min. Faz parte da programação do evento a apresentação de trabalhos, os quais tiveram as inscrições encerradas no dia 14. Mais de 50 trabalhos foram inscritos e aprovados.

As inscrições para ouvinte do colóquio custam R$ 16, e podem ser feitas aqui, local em que também são encontradas mais informações. Mesmo com a possível paralisação marcada para ocorrer no dia 25, a coordenação do colóquio confirma a realização do evento.

Confira a programação:

Sexta-feira (25):

8h30min – Momento cultural e Abertura
9h – Mesa redonda: Políticas sociais no contexto atual
11h – Debate
12h às 14h – Intervalo
14h às 16h – 8 Grupos Temáticos
19h – Plenária
21 – Encaminhamentos
21h30min – Encerramento

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?