/ Notícias / Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso abre inscrições
Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso abre inscrições
Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso abre inscrições
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe até o dia 15 de novembro inscrições para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso. Podem se candidatar graduados nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. São oferecidas quatro vagas, uma para cada especialidade. 

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva, análise da produção curricular e entrevista. A prova será realizada no dia 05 de dezembro, com início marcado para as 10h e término às 12h. A próxima etapa, de avaliação da produção curricular, ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro. A entrevista será realizada entre dos dias 12 e 13 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de dezembro. 

Toda a documentação necessária para a inscrição, explicação sobre as etapas da seleção, cronograma das datas, bibliografia e outras informações estão disponíveis no site ucpel.edu.br/residenciamultiprofissional, mesmo local em que devem ser feitas as inscrições.

A Residência Multiprofissional atende a proposta lançada pelo Ministério da Saúde, que busca trabalhar a interdisciplinaridade com o objetivo de formar equipes de saúde básica em Geriatria composta por diferentes profissionais. O programa também está aliado à importância de integrar diferentes saberes e práticas vinculadas à política de saúde do idoso.            

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?