/ Notícias / Processo de renovação de bolsas de estudo é iniciado na UCPel
Processo de renovação de bolsas de estudo é iniciado na UCPel
26.09.2016 | 17:45 | #institucional
Processo de renovação de bolsas de estudo é iniciado na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) deu início ao processo de renovação das bolsas de estudo fornecidas através do Programa Universidade Para Todos (Prouni) ou por meio da Fundação Dom Antônio Zattera. O prazo para realizar o procedimento tem início nesta terça-feira (27) e segue até o dia 7 de outubro, para ambos os benefícios.

Bolsistas do Prouni devem realizar a atualização deste semestre comparecendo no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274) munidos de documento de identidade. O procedimento pode ser realizado das 10h às 20h. Se não fizer a atualização, o estudante poderá ter a bolsa do Prouni suspensa por ausência de renovação, gerando um débito retroativo a julho.

O horário de atendimento dos acadêmicos que possuem crédito estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera é o mesmo: das 10h às 20h. O estudante deve, igualmente, comparecer no Prédio Santa Margarida com documento de identidade. Formandos em 2016/2 são obrigados a apresentar comprovante de residência atualizado, deles e dos fiadores, no momento do aditamento. Se não cumprir com as orientações, a bolsa reembolsável será cancelada.

Dúvidas podem ser sanadas em contato pelos telefones (53) 2128-8247 ou 2128-8240. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?