/ Notícias / Cursos de especialização estão com inscrições abertas na UCPel
Cursos de especialização estão com inscrições abertas na UCPel
23.08.2016 | 14:34 | #institucional
Cursos de especialização estão com inscrições abertas na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe até o dia 21 de setembro as inscrições para cinco especializações: Auditoria em Saúde, Design, Moda e Consumo, Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde, MBA em Marketing Estratégico e MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. A carga horária dos cursos varia de 390 a 450 horas. A taxa de inscrição é de R$ 75. 

A pós-graduação Auditoria em Saúde - 2ª edição busca capacitar profissionais em auditores de saúde, através de abordagens teórico-práticas. É destinada aos profissionais de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Fisioterapia, Psicologia e outros da área da saúde. As aulas devem ocorrer de setembro deste ano a novembro de 2017.

Também na área médico-hospitalar está inserido o curso de Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde - 2ª edição, concebido para capacitar gestores e formar líderes para os setores público e privado. A especialização, prevista para ocorrer entre setembro de 2016 e dezembro de 2017, é voltada aos egressos de vários cursos de graduação que tenham interesse em trabalhar ou que já atuam com a administração hospitalar. É especialmente indicado para dirigentes de organizações hospitalares públicas e privadas.

Já o curso Design, Moda e Consumo - 2ª edição abordará marketing, gestão, ética, cultura e moda, entre outros temas. É destinado a profissionais da Comunicação, Moda, Marketing, Artes, Produção, Administração, Design e demais áreas que estiverem envolvidas com a intercomunicação, desenvolvimento de produtos, processos produtivos e comercialização de serviços e produtos. O curso será desenvolvido entre setembro de 2016 e dezembro de 2018.

Há ainda a oferta do MBA em Marketing Estratégico, que formará gestores para a tomada de decisões nas empresas, bem como no setor de consultoria especializada. O curso destina-se a graduados em Administração, Publicidade, Relações Públicas, Design, Vendas, entre outros, além de gestores e executivos nas organizações da região, interessados em desenvolver habilidades nas área de marketing. O curso deve ter aulas de setembro de 2016 a julho de 2018.

Por fim, o MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas é destinado a profissionais graduados em qualquer área de conhecimento que necessitem adquirir, aprimorar e aprofundar conhecimentos e habilidades na gestão de pequenas e médias empresas, bem como a profissionais que assumiram o comando da empresa da família e a profissionais liberais que necessitam expandir e administrar melhor seus negócios. O curso vai deste mês a dezembro de 2017, com aulas semanais.

A listagem dos documentos necessários para efetivar a inscrição, bem como a ficha cadastral que deve ser entregue impressa e assinada, está disponível no link. Mais informações podem ser obtidas no site www.ucpel.edu.br, no link Especialização. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?