/ Notícias / Vice-Prefeita fala sobre gestão pública a alunos da Administração
Vice-Prefeita fala sobre gestão pública a alunos da Administração
27.03.2015 | 17:52 | #administracao
Vice-Prefeita fala sobre gestão pública a alunos da Administração
Acadêmicos do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) receberam, na quarta-feira (25), a visita da vice-prefeita Paula Mascarenhas. No encontro, que foi promovido na disciplina de Administração de Sistemas de Informação, Paula falou sobre a gestão pública municipal.

A proposta da disciplina, explica o coordenador do curso, professor Sérgio Decker, é que os estudantes tragam um convidado para explanar sobre o gerenciamento de seu negócio e o processo de tomada de decisão, em especial ligado à utilização de sistemas de informação para isto, conforme cada negócio.

No encontro com os alunos, a vice-prefeita falou sobre os compromissos, os desafios e os projetos da Prefeitura de Pelotas. Ela apresentou, também, os eixos de trabalho da Prefeitura e agradeceu pela oportunidade de dialogar com os futuros administradores, que aproveitaram a visita para lançar questionamentos à gestora.

Foto: Shana Dockendorff (Ascom/Prefeitura de Pelotas)

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pelotas