/ Notícias / Vestibular EaD da UCPel recebe inscrições
Vestibular EaD da UCPel recebe inscrições
29.05.2019 | 16:12 | #institucional
Vestibular EaD da UCPel recebe inscrições

O Vestibular para cursos a distância da Universidade Católica de Pelotas (EaD/UCPel) está com inscrições abertas através do site ead.ucpel.edu.br. As provas acontecem nas terças-feiras e sextas-feiras, às 19h, no Campus I. 15 cursos são ofertados neste processo seletivo, com começo das aulas marcado para o dia 3 de agosto.

Disponibilizam vagas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Redes de Computadores.

O processo seletivo do EaD ainda irá oferecer 50 bolsas de estudos através do Vestibular de Bolsas. A prova ocorrerá no dia 29 de junho e além da redação contará com questões objetivas. Os descontos vão de 100% para o primeiro lugar, 50% para os classificados entre o 2º e 7º lugar; os que ficarem entre 8º e 22º receberão 20% e 10% da 23º a 50º colocação.

A pontuação será contabilizada por quem obtiver maior nota na redação, seguida pelo desempenho da prova objetiva. A bolsa tem validade semestral e não poderá ser renovada para os próximos períodos letivos. É importante ressaltar que quaisquer matrículas realizadas em outros processos seletivos do mesmo período letivo não são elegíveis à participação no programa de Vestibular de Bolsas.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Campus I, via site e WhatsApp pelo telefone (53) 99176-9337.

 

Redação: Karina Kruschardt

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?