/ Notícias / Vestibular de Inverno da UCPel prossegue em julho com oito datas
Vestibular de Inverno da UCPel prossegue em julho com oito datas
Vestibular de Inverno da UCPel prossegue em julho com oito datas

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve para o Vestibular de Inverno no mês de julho, através do site vestibular.ucpel.edu.br. Realizadas nas terças-feiras e quintas-feiras às 19h, as provas poderão ser efetuadas nos dias 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30.

Oferecem vagas os cursos presenciais de Arquitetura e Urbanismo, Direito (noite), Odontologia e Psicologia. A modalidade EAD também dispõe vagas para 15 graduações a distância.

O processo seletivo agendado será composto por uma prova de redação. Assim sendo, cada candidato terá duas horas para realizá-la, tendo que permanecer na sala por no mínimo 30 minutos.

O local de prova de cada participante será disponibilizado no site do Vestibular, sempre no dia anterior a realização de cada avaliação. Mais informações podem ser obtidas no edital, através do e-mail vestibular@ucpel.edu.br ou pelo telefone (53) 2128-8269.

 

Vestibular UCPel EAD

O Vestibular EAD da UCPel também aplica provas. Disponibilizam vagas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Redes de Computadores.

As provas acontecem nas terças-feiras e sextas-feiras, às 19h, no Campus I. Mais informações estão disponíveis através do site ead.ucpel.edu.br.

 

Redação: Helena Rocha

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?