/ Notícias / UCPel realiza chamada oral da lista de espera do ProUni na quarta-feira (13)
UCPel realiza chamada oral da lista de espera do ProUni na quarta-feira (13)
11.03.2019 | 11:18 | #institucional
UCPel realiza chamada oral da lista de espera do ProUni na quarta-feira (13)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá realizar na quarta-feira (13), às 14h, chamada oral dos candidatos pré-selecionados na Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2019/1. A chamada ocorrerá conforme o número de vagas disponíveis.

Os interessados devem comparecer no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na Rua Três de Maio esquina Rua Félix da Cunha, impreterivelmente, no horário estipulado. O candidato deve portar documento de identidade. No caso de impossibilidade de comparecimento pessoal, o representante deverá portar instrumento de procuração com firma reconhecida. Os ausentes serão considerados desistentes e perderão a vaga.

A documentação dos candidatos selecionados deverá ser entregue após o término da chamada oral no setor do Prouni, Prédio Santa Margarida, localizado na Rua Padre Anchieta 1274. A Lista de Espera está disponível para consulta aqui e no site do ProUni.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8247. Neste link estão disponíveis a lista de documentos que deverão ser trazidos pelos pré-selecionados (conforme a disponibilidade de vaga).