/ Notícias / UCPel prorroga período de rematrícula até o dia 19
UCPel prorroga período de rematrícula até o dia 19
16.07.2019 | 10:12 | #institucional
UCPel prorroga período de rematrícula até o dia 19

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou até sexta-feira (19) o período de rematrícula para o segundo semestre letivo de 2019. O procedimento, para todos os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, deve ser realizado através do Sistema de Apoio UCPel (SAPU).

Acadêmicos sem pendências devem acessar o link sapu.ucpel.edu.br e clicar em “Rematrícula”. Para esclarecer possíveis dúvidas, basta utilizar a janela de texto e expor o questionamento que será respondido pela coordenação do curso.

No caso de parcelas em aberto, antes de realizar o procedimento o aluno deve procurar a Central de Negociação. A UCPel está oferecendo condições diferenciadas a fim de facilitar o acerto e, consequentemente, possibilitar a rematrícula. A Central de Negociação, localizada ao lado do prédio E, funciona das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações ainda podem ser esclarecidas através do telefone (53) 2128-8035.