/ Notícias / UCPel promove eleição para representantes no Conselho Universitário
UCPel promove eleição para representantes no Conselho Universitário
13.06.2019 | 11:11 | #institucional
UCPel promove eleição para representantes no Conselho Universitário

No dia 19 de junho, discentes do Centro de Ciências da Saúde e do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas participarão de eleição para eleger seus representantes no Conselho Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A votação ocorrerá através do Sistema de Apoio (SAPU) sapu.ucpel.edu.br, das 9h às 20h.

Estão aptos a votarem e a serem votados todos os acadêmicos integrantes dos dois Centros. Serão eleitos dois representantes, um para cada área, e o mandato terá a duração de um ano.

A comissão responsável pelo processo de eleição e apuração de resultados é composta pelos professores Ana Cláudia Lucas (presidente), Moema Chatkin e Ezequiel Megiato. Os eleitos serão divulgados logo após o término da votação.

O Conselho Universitário reúne lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.

A portaria completa está disponível neste link.