/ Notícias / UCPel oferta novas datas para prova de proficiência
UCPel oferta novas datas para prova de proficiência
10.10.2018 | 17:59 | #institucional
UCPel oferta novas datas para prova de proficiência
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará em novembro nova edição do exame de proficiência. As provas para Espanhol e Inglês serão realizadas nos dias 08 e 09, respectivamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, através do site http://pos.ucpel.edu.br/prova-de-proficiencia/.  A taxa é de R$ 150. Alunos de mestrado e doutorado da UCPel pagam R$ 75.

Ambas as provas serão aplicadas das 14h30 às 18h em computadores dos laboratórios de informática da Universidade. O candidato deverá responder a questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Será permitido o uso de um dicionário bilíngue durante a prova, que deverá ser levado pelo candidato.

A homologação das inscrições ocorrerá no dia 07 de novembro. O resultado do exame será divulgado no dia 19 de novembro, através deste link. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais. Mais informações podem ser obtidas no edital