/ Notícias / UCPel oferta nova data para prova de proficiência
UCPel oferta nova data para prova de proficiência
03.09.2018 | 15:07 | #institucional
UCPel oferta nova data para prova de proficiência
Interessados em realizar exame de proficiência terão mais uma oportunidade. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza nova edição da prova em setembro, nos dias 27 para Espanhol e 28 para Inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro, através do site pos.ucpel.edu.br/prova-de-proficiencia.  A taxa é de R$ 150. Alunos de mestrado e doutorado da UCPel pagam R$ 75.

Ambas as provas serão aplicadas das 14h30 às 18h em computadores dos laboratórios de informática da Universidade. O candidato deverá responder a questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Será permitido o uso de um dicionário bilíngue durante a prova, que deverá ser levado pelo candidato.

A homologação das inscrições ocorrerá no dia 26 de setembro. O resultado do exame será divulgado no dia 03 de outubro, através deste link. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101