/ Notícias / UCPel debate sobre boas práticas nos meios digitais
UCPel debate sobre boas práticas nos meios digitais
04.11.2019 | 12:32 | #capelania-e-identidade-crista
UCPel debate sobre boas práticas nos meios digitais

Neste sábado (9), será realizada a última oficina sobre mídias sociais promovida pela Capelania da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Parte do projeto de extensão Horizontes, a atividade ocorrerá das 13h30 às 19h, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na rua Gomes Carneiro, 1302, bairro Porto.

Idealizada em parceria com o Instituto Superior de Formação Humanística da UCPel, a atividade contará com a participação de acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Direito e Psicologia. Por meio de palestras e minicursos, os moradores da localidade poderão saber mais sobre como utilizar os meios digitais.

Entre as temáticas abordadas estarão ferramentas e recursos do Facebook e Instagran, Crimes Virtuais, Usos e abusos das mídias, Fotografia e Escrevendo uma notícia. A atividade é aberta ao público interessado e gratuita. De uma série de quatro eventos, este será o último promovido em 2019.

Redação: Manuelle Motta