/ Notícias / UCPel apresenta especialização em Agronegócio na Associação Rural
UCPel apresenta especialização em Agronegócio na Associação Rural
26.08.2019 | 15:59 | #especializacao
UCPel apresenta especialização em Agronegócio na Associação Rural

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, na noite desta terça feira (27), cerimônia de lançamento do MBA em Agronegócio. A especialização será apresentada para convidados e interessados no assunto, a partir das 19h, no salão nobre da Associação Rural de Pelotas. A atividade contará com palestra do sócio-fundador da empresa Safras & Cifras, Cilóter Iribarrem.

O coordenador do MBA, professor Ezequiel Megiato, apresentará a estrutura curricular do curso que, segundo ele, é o grande diferencial da nova especialização da UCPel. Inédita na região sul, a qualificação em Agronegócio ofertará disciplinas que mapeiam os principais desafios enfrentados por profissionais da área. “Vamos desenhar o setor como um todo, procurando entender as dificuldades e identificar os pontos fortes”, explica.

O lançamento ainda contará com a palestra do consultor em governança e sucessão familiar em empresas rurais, Cilóter Iribarrem. Graduado em Engenharia Agronômica, o convidado falará sobre o cenário do Agronegócio na região sul, baseado em quase 30 anos de experiência como consultor e assessor agropecuário. Pós-graduado em Economia, em Produção Vegetal e em Administração Rural, Iribarrem é sócio fundador da empresa Safras & Cifras, referência no país em sucessão familiar em empresas rurais.

O curso

O MBA em Agronegócio foi idealizado de acordo com as demandas de mercado. Visando qualificar profissionais de qualquer área de atuação, o curso contará com professores com destacada vivência prática no meio rural. Além disso, está prevista a participação de convidados com atuação no exterior.

Com encontros quinzenais, nas sextas-feiras e aos sábados, a especialização terá o total de 360 horas. Interessados no tema podem se inscrever até o dia 3 de setembro neste link. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas aqui.

 

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?