/ Notícias / UCPel abre inscrições para novas especializações
UCPel abre inscrições para novas especializações
10.06.2019 | 17:05 | #especializacao
UCPel abre inscrições para novas especializações

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para cinco cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Dessas, três especializações são novas e terão ingresso no segundo semestre letivo de 2019. É possível se candidatar, até o dia 3 de setembro, através do site inscricao.ucpel.edu.br. A taxa é de R$ 100.

Os novos temas são na área de segurança: Gestão Corporativa e Operacional em Segurança Pública e Privada e Segurança Pública; a outra é na área do Agronegócio. Também possuem vagas os cursos de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva, MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas.

As especializações da UCPel oferecem aulas em horários adaptáveis à rotina, amplo acervo disponibilizado pela biblioteca e professores convidados atuantes no mercado de trabalho. Além disso, a Universidade está situada em local estratégico, de fácil acesso.

Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível obter informações sobre os cursos, documentos necessários, etapas do processo seletivo e investimento. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail posgraduação@ucpel.edu.br ou ainda pelo telefone (53) 2128 8056.

Redação: Manuelle Motta